Vereadores aprovam recursos para recapeamento da rua Pastor Alberto Schneider

Os vereadores aprovaram em votação única nesta quinta-feira (07), por unanimidade de votos, o PL nº 338/2019 do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, para reforço de créditos especiais, no valor de R$ 878,7 mil, para atender despesas com o recapeamento da Rua Pastor Albert Schneider e com a pavimentação da Rua Enrico Fermi. De acordo com a prefeitura, trata-se de contratação de serviços de engenharia com fornecimento de materiais e mão de obra para recapeamento asfáltico dessas vias.

Defendendo a matéria em plenário, os vereadores Pepistas Celestino Klinkoski e Eugênio José Juraszek ressaltaram a importância da aprovação do projeto, tendo em vista que a obra é uma reivindicação antiga da comunidade local. Marcelindo Carlos Gruner (PTB), afirmou que a pavimentação do trecho quebra um mito de outras gestões sobre não poder recapear a via.