Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores assumem na Câmara

COMPARTILHE

A partir da próxima semana, os vereadores Hideraldo Colle (PMDB) e Luiz Fernando Almeida (PP) assumem vagas na Câmara Municipal. Requerimento votado e aprovado na sessão ordinária de hoje, 31, concede licença de 30 dias ao vereador Eugênio Juraszek (PP), por motivos particulares, a partir de segunda-feira, dia 4.

Na tribuna, o parlamentar informou que irá se afastar para tratar de uma pequena hérnia que o incomoda. “Temos um desafio bastante grande, e daqui a alguns meses quero estar pronto para o debate e levar minha bandeira de honestidade e zelo com o dinheiro público aos quatro cantos da cidade”, afirmou.

O vereador também disse que dará oportunidade ao suplente Luiz Fernando Almeida, diretor licenciado do Procon. “Um jovem, com um futuro promissor na política, e que fez um trabalho exemplar a frente do Procon”, comentou. Eugênio Juraszek se afasta por motivos particulares, portanto sem direito a remuneração.

O vereador Pedro Garcia (PMDB) também é outro a deixar vaga na Câmara, com o retorno do titular, Hideraldo Colle (PMDB), que nos três primeiros anos respondeu pela Secretaria de Obras. Segundo Garcia, o partido deverá fazer um rodízio na vaga, a ser ocupada também pelos suplentes Antonio Marcos da Silva e Norbert Voigt.