Vereadores buscam apoio, para obras e investimentos na regional de Jaraguá do Sul

Os vereadores Eugênio José Juraszek (PP) e Anderson Kassner (PP) estiveram em Florianópolis nesta última segunda-feira (23), conversando com o Deputado Federal Esperidião Amin(PP). Na pauta do encontro, o pedido para que sejam viabilizadas poltronas reclináveis para pacientes internados pelo SUS (Sistema Único de Saúde), nos hospitais da cidade e micro ônibus ou topic para o transporte de pessoas com câncer. Segundo os vereadores, o encontro foi bastante positivo e agora eles aguardam a resposta por parte do Deputado.

Já o vereador Arlindo Rincos (PSD), ressaltou viagem de uma comitiva da região à Capital do Estado nesta segunda-feira (23), para encontro com o Governador Raimundo Colombo. Juntamente com o vereador Ronaldo de Souza (Magal), também do PSD e outros vereadores dos municípios vizinhos, foram reivindicar melhorias, tais como, acostamento na BR 280 (trecho Jaraguá do Sul até Corupá), trecho urbano da BR 280 em Guaramirim, implantação da Regional de Policia Militar em Jaraguá do Sul (12ª Regional), mais segurança e policiais para o município, que o Governo interceda para construção do Ginásio de Esportes na Escola Alvino Tribess, implantação de escola de ensino médio no João Pessoa e conclusão da Escola, no bairro Tifa Martins. Segundo Rincos, o encontro foi bastante positivo, inclusive com a confirmação de Colombo, sobre a liberação de R$ 20 milhões (via BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento), para pavimentação asfáltica em Jaraguá do Sul.