Vereadores comemoram construção de novos abrigos para passageiros

O vereador Celestino Klinkoski (PP), durante a Ordem do Dia, na sessão desta terça-feira (12), comemorou a notícia que recebeu sobre a implantação de 29 novos abrigos para passageiros do transporte público municipal, em vários pontos da cidade. O parlamentar reforçou que esta, será uma das primeiras medidas tomadas pelo novo diretor de trânsito, ex-Comandante da PM, Gildo Martins de Andrade Filho. “Na terça-feira passada subi na tribuna para falar deste assunto e tenho indicação para reinstalação do abrigo para os moradores do bairro Boa Vista, fica aqui meu apelo para que aquele local lá também seja atendido”, salientou.

Eugênio José Juraszek (PP) também comentou sobre a instalação dos novos abrigos de passageiros na cidade. Afirmou que entre os pontos estratégicos que serão contemplados, está a região do Garibaldi, que receberá dois novos. “Já retiraram os dois que estavam caindo e vão colocar novamente pontos novos. O diretor [de trânsito] me disse que fará um ponto por semana”, comemorou.