Vereadores convidam para eventos beneficentes no município

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul desta quinta-feira (07, realizada na sede da Sociedade Recreativa Vitória no bairro Rio da Luz, os vereadores Arlindo Rincos e Ronaldo Magal convidaram a comunidade para prestigiar alguns eventos de entidades de Jaraguá do Sul.

CMEI MARIA KIATKOSKY

Arlindo Rincos (PSD) convidou os munícipes para prestigiar o bazar do Cmei Maria Mokwa Kiatkosky. O evento ocorre neste sábado o dia inteiro. Serão mais de 9 mil peças de roupas vendidas a preços que variam de 10 centavos a R$ 5,00. O bazar será em benefício da instituição e também para que a sociedade conheça o novo Centro. O Cmei fica na Rua Francisco Gretter, no bairro Braço Ribeirão Cavalo.

COMUNIDADE EVANGÉLICA LUTERANA

Ronaldo Magal (PSD) fez convite para o Café Colonial da Comunidade Evangélica Luterana dos bairros Amizade e Czerniewicz. O evento será às 15h do sábado na sede da Paróquia Apóstolo Tiago, na Rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade. O valor do café é de R$ 25,00.

8a FEIJOADA DO SÃO CRISTÓVÃO

Magal ainda convidou para a 8a Feijoada da Comunidade São Cristóvão, no bairro Amizade. Também no sábado (09), às 11h, na sede da Comunidade na Rua Roberto Ziemann. O valor da feijoada é de R$ 25,00 e o dinheiro será revertido para melhorias no prédio da igreja.