Vereadores de Jaraguá e Schroeder se unem por implantação de rotatória

O vereador Jaime Negherbon (MDB) comemorou a moção apresentada pelo vereador do município de Schroeder, Giovane Fodi (PSB), em apoio a sua reivindicação de mudança em semáforo no bairro João Pessoa. Negherbon pede que o sinaleiro no encontro da Rua Manoel Francisco da Costa com a Rua Olga Rohweder da Costa seja retirado e implantada uma rotatória no lugar. Ele alega que o semáforo causa grandes filas de veículos, congestionando o trânsito da região.

Negherbon ressalta que a moção de apelo mostra que os moradores de Schroeder também estão sendo prejudicados pelos engarrafamentos e afirma que uma rotatória dará mais fluidez ao trânsito. Ele pede que a Diretoria de Trânsito de Jaraguá do Sul dê atenção a essa demanda e agilize a troca.