Vereadores discutem padronização de abrigos de passageiros

Os vereadores Celestino Klinkoski (PP) e Anderson Kassner (PP), na sessão ordinária desta quinta-feira (23), ressaltaram a importância de o município substituir e padronizar os abrigos de ônibus. Eles alertaram que é preciso dar mais conforto e segurança aos usuários do transporte público.

Klinkoski avisou que o Executivo está preparando um projeto para fazer a substituição de todos os abrigos com financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina. Ele destaca que esses novos equipamentos deverão ser adaptados para deficientes físicos, possuir nova iluminação, sinal de internet e garantia de 20 anos.

Kassner sugeriu que a Prefeitura firme uma parceria com a iniciativa privada, para que empresas possam realizar a manutenção dos abrigos em troca de publicidade.