Anderson Kassner elogia organização do 1° Jaraguá Mix

O vereador Anderson Kassner, na sessão ordinária desta terça-feira (07), celebrou o sucesso do primeiro Jaraguá Mix, realizado no último final de semana. O evento contou com o 1° Encontro de Voo Livre, o 5° Encontro de Veículos Antigos e o 3° Beer Festival Jaraguá do Sul. Ambos os parlamentares elogiaram a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo e o secretário da pasta Domingos Zancanaro.

Kassner enalteceu a organização e ressaltou que o Jaraguá Mix será mais uma marca consolidada no município. Ele ressaltou que ao todo mais de 20 mil pessoas prestigiaram as atrações e mais de R$ 10 mil foram gerados de receita em alvarás para a Prefeitura jaraguaense.