Vereadores falam sobre investimentos na região de Nereu Ramos

O líder de Governo na Câmara de Vereadores, Pedro Garcia (MDB), usou a tribuna para ressaltar aos alunos da Escola Euclides da Cunha, que acompanharam a sessão desta terça-feira (03), algumas obras e investimentos da Administração Municipal no bairro Nereu Ramos e seu entorno. De acordo com Garcia vários projetos estão em andamento e vão beneficiar diretamente a localidade, como por exemplo, tratativas para construção de uma nova escola para o bairro, muro para o cemitério e melhorias na iluminação pública. Outros projetos, segundo o líder de Governo, já foram entregues à comunidade, como pavimentação de várias ruas e inauguração de um centro de educação infantil, entre outras ações. “Muitas obras para o bairro estão acontecendo”, frisou.

O vereador Arlindo Rincos (PSD), também se dirigindo aos estudantes, frisou a importância dos investimentos para o bairro de Nereu Ramos. Citou a necessidade de melhorias quanto ao transporte coletivo que, segundo o parlamentar, não está mais atendendo a demanda da localidade e levantou a questão de investimentos quanto a segurança, para quem transita pela BR 280 na região de Nereu. “Devemos pensar o mais rápido possível em uma marginal na BR 280 ligando as duas rotatórias, tanto a do Braço Ribeirão Cavalo, quanto a principal de Nereu Ramos”, alertou.