Vereadores farão homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Jaraguá do Sul vai realizar uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher nesta quinta-feira (9), às 19h. O evento ocorrerá no auditório do centro universitário Católica de Santa Catarina, na Rua dos Imigrantes, no bairro Rau. Na cerimônia, os vereadores terão a oportunidade de homenagear, cada um deles, uma mulher que tem trabalho relevante para a comunidade jaraguaense. O evento será aberto à população, que está convidada a prestigiar a solenidade*.

Por conta da homenagem, a sessão ordinária dos vereadores para votação de projetos vai acontecer também nesta quinta-feira, pouco antes, às 17h, também no auditório da Católica. As duas sessões terão transmissão ao vivo pelos canais da TV Câmara Jaraguá do Sul.

Sessão de Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Quando: quinta-feira, 9 de março, às 19h