Vereadores homenageiam, com nome de rua, empresário jaraguaense

O presidente do Legislativo, vereador Anderson Kassner (PP) e o vereador Isair Moser (PSDB) prestaram homenagem ao empresário jaraguaense Raulino Kreis, através de autoria do PL nº 274/2018, dando este nome, à via onde se e encontra a empresa da família. O projeto foi aprovado por unanimidade durante a sessão desta terça-feira (27). Funcionários, diretores da empresa e familiares de Raulino Kreis acompanharam a votação. Sucessor na direção dos trabalhos, Kreis Jr. ressaltou a importância deste ato para a família. “É uma justa homenagem. Meu pai foi um empresário que se dedicou a criar uma empresa, gerar vários empregos e contribuir para o desenvolvimento da cidade”, comemorou. Raulino Kreis faleceu em 2012.