Vereadores Mirins aprovam dois requerimentos durante Sessão Ordinária

Os Vereadores Mirins aprovaram dois requerimentos na sessão ordinária desta quarta-feira (06). O de nº 004/2018, de autoria de Ana Caroline Salmaso pede informações sobre Limpeza de Vias Públicas em Jaraguá do Sul.

A proposição pede ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Onésimo Sell, informações sobre a continuidade dos serviços de limpeza e embelezamento das ruas e a ampliação desta ação para todos os bairros da cidade.

Na justificativa da matéria, a mirim expõe que “o trabalho realizado pela Prefeitura com relação à limpeza e pintura dos meios-fios das principais ruas do município, colaborou para o embelezamento da cidade, portanto é muito importante a continuidade desta ação e que também seja ampliada para todos os bairros”, diz o texto.

Outro Requerimento aprovado, o de nº 005/2018, convida um representante da Associação Amigos do Autista de Jaraguá do Sul – AMA, para participar de uma Sessão Plenária. O objetivo é explanar sobre os trabalhos realizados pela entidade. Esta proposição é de autoria do vereador mirim Felipe Almeida Durães. “É muito importante a presença da AMA na nossa sociedade. Tenho certeza que será um grande aprendizado para todos, por isso faço o convite”, justificou o mirim.