Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores mirins aprovam matérias em sessão

COMPARTILHE

Os vereadores mirins de Jaraguá do Sul realizaram sessão ordinária nesta quarta-feira (09) na Câmara Municipal. Eles aprovaram duas indicações. A primeira, de autoria da mirim Julia Helena Grützmacher, pede melhorias na iluminação pública na serra da rodovia SC-110, que liga Jaraguá do Sul a Pomerode. Segundo ela, muitos pedestres utilizam a via e já ocorreram diversos acidentes por conta disso.

Outra indicação, de autoria de Ellen Patrícia da Silva, pede à Secretaria de Educação um concurso interescolar de geografia e outro de show de talentos. Ela tirou a ideia dos concursos que acontecem todos os anos em sua escola, a EMEF Santo Estevão no Garibaldi.

Também houve a aprovação de um requerimento, do vereador mirim Luís Eduardo Marquardt, que sugere a criação do Dia do Bairro Jaraguá 99.

A próxima sessão da Câmara Mirim de Jaraguá do Sul será solene em homenagem ao Dia do Professor, às 14h30 da próxima quarta-feira (16). Na data, serão homenageados 11 professores das respectivas escolas dos vereadores mirins.

 

Link da sessão: https://www.youtube.com/watch?v=UfH8E90bYVo