Vereadores mirins aprovam moção de aplauso ao vereador Gadotti

Na sessão mirim realizada nesta quarta-feira (13) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os jovens legisladores mirins aprovaram uma moção de aplauso ao vereador Osmair Luiz Gadotti (MDB). A honraria destaca a atuação do parlamentar durante seu mandato no Legislativo e reconhece sua representatividade para o bairro Nereu Ramos.

A matéria salienta ainda a sensibilidade e dedicação de Gadotti ao abraçar as causas e desafios da comunidade, ouvindo atentamente seus moradores e agindo de forma proativa na busca por soluções para os problemas enfrentados pela região. Os vereadores mirins destacaram ainda a postura ética e transparente do vereador em sua atuação, servindo como exemplo inspirador para as futuras gerações de líderes políticos em Jaraguá do Sul.

Esta foi a primeira vez que uma homenagem dessa natureza é destinada a um vereador adulto. A moção de aplauso foi aprovada por unanimidade e entregue pessoalmente ao Vereador Osmair Luiz Gadotti, que agradeceu o reconhecimento da tribuna da Casa de Leis.