Vereadores Mirins aprovam requerimento pedindo informações sobre projetos culturais do município

Demonstrando cada vez mais atenção aos assuntos de interesse da comunidade, os vereadores mirins, a cada sessão, deixam claro o foco na busca de melhorias e soluções para o crescimento e desenvolvimento da cidade. Na sessão ordinária desta quarta-feira 923), por exemplo, os jovens parlamentares aprovaram por unanimidade requerimento n° 003/2018 de autoria da vereadora Ana Caroline Ferreira Salmaso, que pede informações sobre os projetos sociais na área cultural que promovam a participação dos moradores do Bairro Rau.

Na defesa da matéria, a autora reforçou que, por ser um bairro grande, deveria ter projetos culturais a fim de atender os moradores da localidade.

O requerimento será encaminhado ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Augustinho Ferrari