Vereadores mirins elegem mesa diretora para o 2° semestre

Os vereadores mirins de Jaraguá do Sul elegeram, na sessão ordinária desta quarta-feira (27) na Câmara Municipal, a nova mesa diretora que irá reger os trabalhos no segundo semestre de 2018, como determina o regimento interno da Câmara Mirim. Por unanimidade, o vereador Vinícius Bonatti Benner foi eleito presidente mirim. Veja como ficou a composição da mesa:

Presidente: Vinicius Bonatti Benner (escola Albano Kanzler)

Vice-presidente: Felipe Almeida Durães (escola Antônio Estanislau Ayroso)

1° Secretária: Pamela Paula Faustino (escola Waldemar Schmitz)

2° Secretário: Raul Vicenzi Vieira (escola Cristina Marcatto)

Esta foi a última sessão ordinária comandada pelas vereadoras Clara Pereira (presidente), Ana Caroline Salmaso (vice), Lara Raissa da Luz (1° sec.) e Ellen Bruch (2° sec.). A partir desta quarta-feira os vereadores mirins entram em recesso e voltam às atividades no dia 1° de agosto, quando a nova mesa diretora toma posse. Os trabalhos serão conduzidos até o dia 28 de novembro, quando termina a legislatura 2018.