Vereadores Mirins fazem moção de aplauso à APAE

Os vereadores mirins de Jaraguá do Sul, em sessão ordinária nesta quarta-feira (03), aprovaram uma moção de aplauso direcionada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jaraguá do Sul. O ato se dá em função dos relevantes trabalhos prestados pela entidade à comunidade jaraguaense e pela passagem dos seus 45 anos de atividade na cidade.

A moção foi subscrita por todos os vereadores mirins e destaca a presença da APAE em mais de duas mil cidades no Brasil, além da promoção de atividades e a mobilização social em prol das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Em setembro deste ano, os mirins visitaram a APAE e conheceram os trabalhos realizados na Associação. A moção foi encaminhada aos senhores João Júlio Depine e Claudia Robertha de Arrazão, presidente e diretora da APAE do município, respectivamente.