Vereadores Mirins focam em indicações de melhorias para a cidade

Vereadores Mirins focam em indicações de melhorias para a cidade

A Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins, na tarde desta quarta-feira (06), na Câmara de Jaraguá do Sul, teve apreciação de várias indicações. Todas as demandas são levantadas pelos próprios estudantes, através do contato direto com as suas respectivas comunidades e escolas. Foi a primeira sessão comanda pela nova mesa diretora, eleita na semana anterior. A presidente da Câmara Mirim, Isadora Corrêa Truppel Machado, ressalta que a expectativa é de uma agenda de muito trabalho neste semestre.

Compõe ainda a mesa diretora, Fernanda Gorges, vice-presidente; Lauanda Maísa Kopp, primeira secretária e Maria Luiza de Souza Moraes, segunda secretária.

Na próxima semana os Mirins terão agenda em Florianópolis, onde participarão do VIII Encontro Estadual de Vereadores Mirins, promovido pela Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina). A programação do encontro segue em anexo.

Indicações aprovadas

INDICAÇÃO Nº 34/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA MIRIM FERNANDA GORGES:

MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

INDICAÇÃO Nº 36/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR MIRIM GABRIEL FRANCISCO BURGER:

AMPLIAÇÃO DE TURNOS E VAGAS EM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

INDICAÇÃO Nº 37/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR MIRIM GABRIEL FRANCISCO BURGER:

MELHORIAS NO ATENDIMENTO EM POSTO DE SAÚDE.

INDICAÇÃO Nº 33/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA MIRIM LUIZA BRAUN KAULING:

INSTALAÇÃO DE POSTO DE SAÚDE.

INDICAÇÃO Nº 26/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA MIRIM MARIA EDUARDA MONTECINO BARATO:

LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE VIA PÚBLICA.

INDICAÇÃO Nº 32/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA MIRIM MARISTELA BUENO MELO:

EMBELEZAMENTO DE CANTEIROS

INDICAÇÃO Nº 16/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA MIRIM SHARA MONIQUE SCHWARTZ:

MELHORIAS EM SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 01/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA MIRIM ISADORA CORRÊA TRUPPEL MACHADO:

COMEMORAÇÃO DE 200 ANOS DA REDE MARISTA.