Vereadores Mirins participam de Sessão Cívica no 14º Batalhão

Na manhã desta quarta-feira (06), a vice-presidente da Câmara Mirim de Jaraguá do Sul, Fernanda Gorges e o Vereador Mirim Gabriel Francisco Burger participaram da Sessão Cívica em comemoração à Semana da Pátria, realizada nas dependências do 14º Batalhão de Polícia Militar.

O evento faz parte da agenda da Secretaria Municipal de Educação em comemoração à Semana da Pátria, que terá como encerramento o Desfile de 7 setembro, na Avenida Reinoldo Rau, a partir das 9h.

A vice-presidente Fernanda Gorges, ressaltou a importância de participar da programação em comemoração ao dia da independência. “Demonstra que o civismo também é uma forma de incentivar a cidadania”.

O evento contou com as presenças, do Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Garcia, de secretários municipais, do Prefeito Antídio Lunelli, do Tenente Coronel Gildo Martins de Andrade Filho e demais policiais militares.

Lembramos ainda, que na tarde desta quarta-feira, os vereadores mirins terão sessão ordinária, a partir das 15h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara.