Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores Mirins participam de sessão ordinária

COMPARTILHE

Presidente mirim apresentou o grupo de 2019 e as ações pretendidas

 

Em cumprimento ao Art. 13 do Regimento Interno da Câmara Mirim de Jaraguá do Sul, os Vereadores Mirins participaram da sessão ordinária desta terça-feira (02). Na oportunidade a presidente do Legislativo Mirim, Haika de Godoy, ao fazer o uso da palavra, apresentou aos parlamentares todos os componentes do Programa Vereador Mirim no ano de 2019, os titulares e seus suplentes.

A aluna frisou ainda que os vereadores mirins pretendem estabelecer propostas que viabilizem melhorias à cidade, como por exemplo, inclusão social, segurança para os usuários do terminal urbano, melhorias para as escolas, preservação do meio ambiente, defesa dos direitos das crianças, jovens, trabalhadores, idosos e animais, entre outras ações pretendidas.

Na tribuna, o presidente Marcelindo Carlos Gruner (PTB), de as boas-vindas aos mirins e ressaltou a importância da participação feminina na política, ao referir-se à Mesa Diretora da Câmara Mirim, composta por vereadoras. “Que possamos ter mais mulheres no poder legislativo, para que tenhamos mais equilíbrio nas discussões”, refletiu.

Nesta quarta-feira (03), às 14h30 ocorrerá a primeira Sessão Ordinária da X Legislatura da Câmara Mirim.