Vereadores mirins promovem programa de entrevistas

Os Vereadores Mirins de Jaraguá do Sul estão desenvolvendo e produzindo o Fala Vereador, um programa de entrevistas idealizado para que a comunidade conheça um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelos nossos parlamentares jaraguaenses. O bate-papo descontraído tem a participação dos vereadores mirins e é intermediado pelo setor de Assessoria de Comunicação através dos Programas Institucionais.

Serão 11 entrevistas com os vereadores adultos jaraguaenses. No bate papo, os jovens aproveitam o espaço para fazer perguntas sobre questões pessoais aos parlamentares, como perguntas sobre a infância, o tempo em que estudavam escola, coisas cotidianas, hobbies, família, entre outros tantos assuntos. Os materiais serão gravados durante o mês de agosto e, posteriormente, serão veiculados no canal da TV Câmara Jaraguá do Sul no Youtube e nas redes sociais do Poder Legislativo.