Vereadores Mirins realizam penúltima sessão de 2017

Os vereadores Mirins de Jaraguá do Sul realizaram na tarde desta quarta-feira (08), a penúltima sessão da Legislatura 2017. Entre os destaques, indicações de melhorias para a cidade. O Vereador Mirim Rafael Monteiro prestou contas da viagem realizada a Brasília no mês de Outubro, onde cinco mirins tiveram a oportunidade de tornarem-se Deputados por dois dias. Já a vereadora Shara Monique Schwartz, ressaltou os 500 anos da Reforma Luterana (comemorado em31 de Outubro) e as atividades do Clube de mães que fica ao lado do Mercado Púbico Municipal. Os Vereadores Mirins terão a última sessão do ano na quarta-feira, 22 de novembro.

Estas as matérias apreciadas na Sessão da Câmara Mirim, na tarde desta quarta-feira (08).

INDICAÇÃO Nº 46/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR MIRIM EDUARDO PONSTEIN.

PROVIDENCIAR A INSTALAÇÃO DE MAIS LIXEIRAS EM TODAS AS VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO.

INDICAÇÃO Nº 39/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR MIRIM GABRIEL FRANCISCO BURGER:

ESTUDOS NO SENTIDO DE FAZER O RECAPEAMENTO COM COBERTURA ASFÁLTICA DA PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS DA RUA 502 BERTHA WEEGE, NA PROXIMIDADES DO NÚMERO 3046, NO BAIRRO JARAGUÁ 99.

INDICAÇÃO Nº 44/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA MIRIM LAUANDA MAISA KOPP:

PROVIDENCIAR A MANUTENÇÃO DO ACOSTAMENTO DA RUA 11 ROBERTO ZIEMANN, NO TRECHO CORRESPONDENTE AO BAIRRO TRÊS RIOS DO NORTE.

INDICAÇÃO Nº 45/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA MIRIM LAUANDA MAISA KOPP:

PROVIDENCIAR A IMPLANTAÇÃO DE CICLOVIA NA RUA 11 ROBERTO  ZIEMANN, NO TRECHO CORRESPONDENTE AO BAIRRO TRÊS RIOS DO NORTE.