Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores Mirins realizam penúltima sessão de 2017

COMPARTILHE

 

Os vereadores Mirins de Jaraguá do Sul realizaram na tarde desta quarta-feira (08), a penúltima sessão da Legislatura 2017. Entre os destaques, indicações de melhorias para a cidade. O Vereador Mirim Rafael Monteiro prestou contas da viagem realizada a Brasília no mês de Outubro, onde cinco mirins tiveram a oportunidade de tornarem-se Deputados por dois dias. Já a vereadora Shara Monique Schwartz, ressaltou os 500 anos da Reforma Luterana (comemorado em31 de Outubro) e as atividades do Clube de mães que fica ao lado do Mercado Púbico Municipal. Os Vereadores Mirins terão a última sessão do ano na quarta-feira, 22 de novembro.

Estas as matérias apreciadas na Sessão da Câmara Mirim, na tarde desta quarta-feira (08).

INDICAÇÃO Nº 46/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR MIRIM EDUARDO PONSTEIN.

 PROVIDENCIAR A INSTALAÇÃO DE MAIS LIXEIRAS EM TODAS AS VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO.

INDICAÇÃO Nº 39/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR MIRIM GABRIEL FRANCISCO BURGER:

 ESTUDOS NO SENTIDO DE FAZER O RECAPEAMENTO COM COBERTURA ASFÁLTICA DA PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS DA RUA 502 BERTHA WEEGE, NA PROXIMIDADES DO NÚMERO 3046, NO BAIRRO JARAGUÁ 99.

INDICAÇÃO Nº 44/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA MIRIM LAUANDA MAISA KOPP:

PROVIDENCIAR A MANUTENÇÃO DO ACOSTAMENTO DA RUA 11 ROBERTO ZIEMANN, NO TRECHO CORRESPONDENTE AO BAIRRO TRÊS RIOS DO NORTE.

  INDICAÇÃO Nº 45/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA MIRIM LAUANDA MAISA KOPP:

 PROVIDENCIAR A IMPLANTAÇÃO DE CICLOVIA NA RUA 11 ROBERTO  ZIEMANN, NO TRECHO CORRESPONDENTE AO BAIRRO TRÊS RIOS DO NORTE.