Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores Mirins realizam primeira sessão de 2018

COMPARTILHE

Os vereadores mirins de Jaraguá do Sul realizaram na manhã desta terça-feira (10) na Câmara Municipal a primeira sessão ordinária da legislatura 2018. Na leitura da ordem do dia, deram entrada na Casa de Leis para tramitação várias indicações de melhorias na cidade e uma moção de apelo para a construção de um Centro de Educação Infantil no bairro Rio Cerro II. Estas demandas serão apreciadas e votadas na próxima sessão mirim, no dia 25 de abril.

Durante a sessão, o vereador Gustavo Savalisch convidou a comunidade jaraguaense para participar do evento Movimenta Jaraguá que ocorrerá em sua escola, a E.M.E.B. Ribeirão Molha. Serão realizadas atividades como futebol, piscina de bolinhas e apresentações dos Bombeiros e da PM. Será neste sábado, 14 de abril.

Savalisch também fez uma advertência, durante a palavra livre, sobre a natureza e a importância da preservação do meio ambiente. Ele afirmou que o Brasil é um país afortunado por conta de suas florestas, fauna e flora. Ele fez uma alerta sobre a produção de lixo, as queimas de mata e outras atividades humanas que agridem a natureza e advertiu sobre as consequências delas no meio ambiente.

“Conversem com parentes e amigos sobre isso, pois é um assunto muito sério, mas que poucos levam a sério”, alertou.

Além dessa, os vereadores mirins realizarão mais 13 sessões até o final do ano, sempre quinzenalmente, às quartas-feiras, às 9h.

A sessão completa pode ser conferida no canal da TV Câmara: https://www.youtube.com/watch?v=hh2gLpasAaE