Vereadores mirins realizam primeira sessão no ano legislativo de 2023

Nesta quarta-feira (5), ocorreu a primeira sessão dos vereadores mirins de Jaraguá do Sul, em que foram discutidos assuntos de interesse público. Uma das pautas foi a indicação da vereadora mirim Bianca Ropelato, que propôs estudos para a implantação de uma ciclovia que ligue os bairros Nereu Ramos e Estrada Nova à área central da cidade. A proposta da vereadora mirim visa incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte e proporcionar mais segurança aos ciclistas que trafegam na região.

Outra indicação de Bianca discutida na sessão foi a implantação de um semáforo, substituindo a mini rotatória localizada no entroncamento das ruas Antônio Machado e André Voltolini, no bairro Nereu Ramos.

As propostas serão analisadas pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e serão votadas, em breve, pelos vereadores mirins. Acompanhe as sessões mirins pelo Facebook e canal da TV Câmara  no Youtube.