Vereadores Mirins retomam curso de oratória de forma virtual

Vereadores Mirins de Jaraguá do Sul retomam curso de oratória de forma virtual

Nesta terça-feira (28), os participantes do Programa Vereador Mirim 2020 retomaram as aulas do Curso de Oratória iniciado no mês de março. Em função da pandemia do novo Coronavírus e das medidas de distanciamento social, os encontros tiveram que ser suspensos, voltando agora, de forma virtual. O objetivo é motivar os mirins, além de desenvolver, aperfeiçoar e valorizar a comunicação oral. O curso continua sendo ministrado pela Coach Cintia Raulino e contará com técnicas e exercícios de dicção, voz e oratória, fortalecimento da autoestima e aprimoramento da capacidade de comunicar-se em público com eficácia, sendo utilizado no desenvolvimento das atividades do Programa Vereador Mirim e, consequentemente, no desempenho das atividades escolares.

O curso prossegue nos próximos dias e deve contar ainda com dicas de respiração, improvisação, entre outros.