Vereadores Mirins visitam Apae de Jaraguá do Sul

Vereadores Mirins visitam Apae de Jaraguá do Sul

Nesta quarta-feira, 12 de setembro, os Vereadores Mirins e Suplentes participaram de uma visita às instalações da APAE de Jaraguá do Sul. A ideia da atividade partiu dos próprios participantes do Programa Vereador Mirim com o objetivo de conhecer todo o trabalho realizado por esta importante entidade.

Na oportunidade os Mirins foram recepcionados pela Coordenadora Pedagógica da Instituição, Ketlin Strutz, que expôs toda a proposta de trabalho desenvolvido pela entidade e também apresentou as instalações.

Os estudantes puderam compreender a importância do trabalho de estimulação que é realizado dentro da APAE, preparando os usuários para a convivência em sociedade, garantindo seus direitos enquanto cidadãos.

Vale destacar que a APAE de Jaraguá do Sul completou este ano 45 anos de existência.