Vereadores Mirins visitam sede dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul

Nesta quarta-feira (27), os vereadores mirins e seus suplentes estiveram visitando a sede central dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul. Na oportunidade foram recebidos pelo sub-comandante Robson Manske que apresentou as instalações, bem como todos os procedimentos realizados na corporação.

Os parlamentares puderam acompanhar como acontecem os procedimentos desde quando os Bombeiros recebem a solicitação de atendimento (chamada), até a finalização do mesmo. Puderam esclarecer dúvidas com relação ao serviço do SAMU e dos Bombeiros. Questionaram sobre a quantidade de atendimentos, sobre “trotes”, maiores demandas, Bombeiros Mirins, entre outros.

Os mirins também conheceram alguns veículos utilizados para o atendimento da população.

Segundo a suplente Helena Norah Castagnoli a vista foi “muito interessante e inspiradora, pois admira o trabalho realizado pelos Bombeiros”.

Os Mirins reúnem-se novamente na próxima quarta-feira, 04 de outubro.