Vereadores Mirins visitam veículos de comunicação de Jaraguá do Sul

Nesta quarta-feira, 11 de outubro, os vereadores mirins e suplentes visitaram a rádio Studio FM e a rádio Jaraguá AM. O objetivo da visita foi o de conhecer melhor estes canais de comunicação, bem como apresentar à comunidade o Programa Vereador Mirim, da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.

Os mirins foram recepcionados na Studio FM pelo comunicador Alexandre Lisboa, o qual apresentou todas as instalações da rádio. Os Mirins puderam observar como são gravadas e editadas algumas matérias veiculadas pela emissora. Participaram ao vivo do programa do comunicador Regis Portanova, onde tiveram a oportunidade de falar sobre o trabalho realizado pela Câmara Mirim, bem como fizeram o convite aos estudantes para inscreverem-se para o Programa em 2018. Os parlamentares também tiveram a oportunidade de trocar ideias com o jornalista Sergio Peron, o qual explanou sobre a função do jornalismo.

Na rádio Jaraguá AM, os vereadores mirins e suplentes foram recepcionados pelo comunicador Celso Nagel, que apresentou as instalações da emissora. Os mirins tiveram contato com a equipe responsável pela área comercial da emissora, bem como com a equipe de jornalismo. Participaram ao vivo do programa apresentado pelo comunicador Sergio Luiz, respondendo vários questionamentos sobre suas atividades.