Vereadores parabenizam jornal O Correio do Povo por seus 99 anos

Os vereadores Celestino Klinkoski (PP), Marcelindo Gruner (PTB), Jaime Negherbon (PMDB), Pedro Garcia (PMDB) e Anderson Kassner (PP) usaram a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão ordinária desta quinta-feira (10) para parabenizar o jornal O Correio do Povo pela passagem dos seus 99 anos.

Klinkoski ressaltou que o veículo é o mais antigo do estado e parabenizou toda a equipe e o presidente da rede OCP Walter Janssen Neto pela data.

Marcelindo Gruner ressaltou a idade quase secular do jornal e pediu que ele continue dando destaque às notícias de interesse do cidadão e do poder público.

Jaime Negherbon destacou a pontualidade da entrega do jornal nas residências e a importância de a comunidade estar sempre bem informada sobre o que acontece no município e na região.

Anderson Kassner ressaltou o envolvimento do veículo nas questões da comunidade, “sempre ajudando a cidade e a sociedade levando as informações a toda a comunidade”.