Vereadores participam de reunião no Jaraguá 84

1622732_487937424649870_903558386_nOs vereadores Arlindo Rincos e Eugênio Juraszek participaram no início deste mês de uma reunião, no bairro Jaraguá 84, onde foram apresentadas propostas de melhorias da infraestrutura do bairro. Entre elas, construção de estacionamento para a escola no antigo parquinho, lombadas elevadas e instalação de câmeras de segurança, limpeza das ruas e asfaltamento, como também o tratamento de esgoto.

O vereador Arlindo Rincos explicou que desde o ano passado essas reivindicações já haviam sido solicitadas a cada pasta de secretários, mas não foram atendidas. O vereador salientou também, principalmente no quesito segurança há uma necessidade urgente naquele bairro, pois o excesso de velocidade é constante até mesmo por viaturas oficiais que deslocam diariamente ao presídio.

O prefeito Dieter Janssen, a secretária da Assistência Social, Emanuela Wolf, e o diretor de Obras Públicas, Gilson Grama, diretor de Trânsito, Rogério Luiz Kumlehn, secretário de Educação, Elson Quil Cardoso participaram do encontro.