Vereadores participam de solenidade da Polícia Militar na sede da Câmara Municipal

Nesta quinta-feira (31), ocorreu na sede da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul a solenidade de promoção de Policiais Militares da 12ª Região de Polícia Militar e entrega de viaturas para o 14º Batalhão de Polícia Militar. Ao todo foram entregues dez novas viaturas destinadas para o patrulhamento ostensivo e a fiscalização de trânsito no município.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), compôs a mesa de autoridades, juntamente com o Comandante da 12ª RPM, Coronel Amarildo de Assis Alves, Comandante do 14º BPM, Tenente Coronel Márcio Leandro Reisdorfer e prefeito Antídio Lunelli, entre outras autoridades.

Também participaram da solenidade os vereadores Anderson Kassner (PP), Ronaldo Magal (PSD) e Isair Moser (PSDB).

A Câmara de Vereadores retomou suas atividades administrativas no dia 22 de janeiro, após o período de férias coletivas. As Sessões Ordinárias terão início na próxima terça-feira (05), às 17h30.