Vereadores querem reparos em áreas de lazer

Na sessão ordinária desta quinta-feira (28), o vereador Ademar Winter (PSDB) fez um alerta sobre a situação da área de lazer na comunidade do Jaraguazinho. Segundo ele, o local está deteriorado, com a tela de proteção arrebentada e com postes caídos. O parlamentar lembra que a área foi disponibilizada por um morador do local para construção de um campinho de areia ainda em 2011, mas as últimas gestões municipais não fizeram a manutenção. Ele adverte que, se não forem feitos reparos, o proprietário vai eliminar o campinho e construir um rancho no lugar. Desta forma, a comunidade da região perderia uma das poucas opções de lazer.

Arlindo Rincos (PSD) fez coro ao vereador e lembrou que nos bairros Rau, Nereu Ramos e Centro há áreas de lazer que também precisam de manutenção. Ele avisa que há equipamentos de ginástica enferrujados, quebrados e deteriorados. Ele pediu para que os reparos sejam feitos o mais rápido possível.