Vereadores rejeitam parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final

Os vereadores rejeitaram por unanimidade (10 votos), na sessão ordinária desta terça-feira (06), o parecer contrário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, sobre o Projeto de Lei nº 224/2017, de autoria dos vereadores Ademar Braz Winter, Arlindo Rincos, Jackson José de Ávila e Ronaldo José de Souza, que visa estabelecer que os hospitais localizados no Município deverão disponibilizar, de forma gratuita, 3% (três por cento) das vagas de estacionamento para os pacientes de hemodiálise, quimioterapia ou radioterapia.

Com a rejeição ao parecer, o PL segue agora para análise da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Saúde e Assistência Social, composta pelos vereadores Eugênio José Juraszek (presidente), Isair Moser (vice) e Jaime Negherbon (membro). A Comissão se reúne todas as terças-feiras.