Vereadores solicitam espaço para Tiro Esportivo no Rio da Luz

Os vereadores Anderson Kassner (PP) e Jair Pedri (PSD) são autores de uma indicação aprovada, nessa quinta-feira (11), em sessão da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul que pede que a Prefeitura viabilize um espaço para praticantes de Tiro Esportivo. O local solicitado já estaria, inclusive, encaminhado: fica no bairro Rio da Luz, próximo ao antigo Açougue Gumz.

Os vereadores ainda sugerem que o local também tenha área de convivência com lanchonete/café e espaço para comercialização de produtos naturais produzidos pelos agricultores do município. Os vereadores acreditam que isso pode fomentar o turismo na região, trazendo, inclusive, turistas que vêm a Pomerode – que é uma cidade destaque em turismo e que fica próxima ao Rio da Luz. Kassner ressalta que esse espaço é mais uma iniciativa que pode gerar renda para moradores do local.

Confira a sessão:

Sessão Extraordinária - 11/03/2021