Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores solicitam informações sobre reforma da UBS São Luís

COMPARTILHE

Um pedido de informação referente à reforma do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) São Luís – Unidade Básica de Saúde Renato Pradi (Caic) passou pela pauta da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul nesta terça-feira (2). A UBS está fechada desde 13 de março de 2024, e os parlamentares buscam esclarecimentos sobre o andamento das obras e o atendimento à população.
No pedido de informação, é questionado o motivo pelo qual as obras ainda não foram iniciadas, citando que a Prefeitura jaraguaense havia anunciado o início da reforma para a semana seguinte ao fechamento da unidade. Além disso, solicitam detalhes sobre as benfeitorias que serão realizadas no prédio e qual a previsão para o retorno das atividades no local.
Outra informação requisitada é a quantidade de usuários cadastrados na UBS São Luís. Os vereadores também querem saber como a população do bairro e das áreas circunvizinhas está sendo atendida enquanto a reforma não é concluída.
O pedido de informação foi enviado ao Executivo que agora tem 30 dias para prestar esclarecimentos sobre as questões levantadas.
Acessar o conteúdo