Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores solicitam melhorias

COMPARTILHE

Sessão Ordinária (30)Nesta terça-feira (10/03), foi realizada a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Na pauta, além projetos de Leis do executivo municipal e requerimentos de vereadores, foram apresentadas e aprovadas diversas indicações que solicitam melhorias na cidade.
O vereador Ademar Braz Winter que seja providenciada poda das árvores na localidade da família Mueller, na família Hass e na família Draeger, moradores da Son Ttifa, no bairro Rio da Luz Grande.
As indicações do vereador Jair Pedri solicitam instalação de placa indicativa de Rrua Sem Saída, na esquina da Rua Carlos Blank com a Rua Ernesto Emílio Horst, sentido trilho de trem, a reposição dos tachões quebra-mola faltantes na Rua Francisco Piermann, na Vila Lenzi, a instalação de tubos pluviais e bocas de lobo a cada 15 metros, nas laterais da Rua Esmeraldina Junkes Klein, no bairro Vila Lenzi e o nivelamento da via e desobstrução das bocas de lobo também na Rua Esmeraldina Junkes Klein.
Já a presidente da Câmara de Vereadores, Natália Lúcia Petry pediu a instalação de uma faixa de pedestres elevada na Rua José Theodoro Ribeiro, em frente à Rua Leodato Rribeiro, no bairro Ilha da Figueira. Ela também solicitou o patrolamento e macadamização na Rua 1341, sem nome, no bairro Amizade.