Vereadores sugerem entrega de medicamentos domiciliares

IMG_4884Os vereadores jaraguaenses aprovaram na sessão de ontem, 30, a indicação nº 456/2014, de autoria dos parlamentares Eugênio Juraszek e José de Ávila, que sugere ao Executivo que viabilize estudos no sentido de implantar serviço de entrega domiciliar de medicamentos de uso continuo aos pacientes devidamente cadastrados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

“A entrega em casa dos medicamentos pode aliviar o sofrimento das pessoas com dificuldades de locomoção, para quem tem situações simples do dia a dia podem se tornar um tormento”, explicou José de Ávila.

Eugênio Juraszek disse que a intenção dos parlamentares é garantir o acesso aos pacientes com dificuldades de locomoção. Por sugestão do vereador Ademar Winter, os parlamentares se dispuseram a doar ao Município uma motocicleta para realizar o serviço.