Vigilância Sanitária notifica padarias e vereador propõe soluções

O vereador Anderson Kassner (PP), na sessão ordinária desta terça-feira (16), informou que a Vigilância Sanitária de Jaraguá do Sul notificou 10 padarias por venda irregular de cucas. Esses produtos podem ser comercializados nas padarias, mas não revendidos para outros estabelecimentos, como estava ocorrendo. Segundo o parlamentar, as cucas eram bem embaladas e dispostas para venda em locais com boa qualidade, porém o enquadramento das empresas estava em desacordo com a legislação.

Kassner afirma que o problema está nas leis e que é preciso reverter essa situação. Ele já iniciou conversas com o Executivo para alterar a legislação.  Kassner alerta que esse tipo de burocracia diminui os empregos e a renda daqueles que querem trabalhar.