Vítima de latrocínio em 2017, taxista Alam deve ganhar nome de rua

A Rua n° 1.302 no bairro Amizade deve receber o nome do taxista Alam Jordan Tietz, é o que prevê o projeto de lei n° 287/2018 de autoria do vereador Jaime Negherbon (MDB). O projeto foi aprovado em primeira votação na sessão desta quinta-feira (06) na Câmara Municipal. Alam Tietz tinha 24 anos quando foi morto por dois homens durante o trajeto que fazia entre Jaraguá do Sul e Curitiba no dia 22 de novembro de 2017.

Negherbon afirmou que essa tragédia trouxe muita dor aos familiares, dor que foi partilhada com toda a comunidade jaraguaense. Ele também salienta que essa é uma homenagem também aos taxistas do município, que também correm os mesmos riscos da profissão em suas rotinas de trabalho.

Pedro Garcia (MDB) ressaltou que Alam Tietz era um jovem trabalhador e que essa tragédia foi sentida por todas as pessoas em Jaraguá do Sul que acompanharam o sofrimento da família em busca de informações sobre o paradeiro de Alam.

O projeto deve ir à segunda votação na sessão ordinária da próxima terça-feira (11).