Winter aponta ruas que precisam de manutenção

Winter aponta ruas que precisam de manutenção

O vereador Ademar Winter (PSDB), na sessão dessa terça-feira (15), relatou problemas na pavimentação de várias ruas do município. Ele pediu ao líder de governo Pedro Garcia (MDB) que levasse as demandas à Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Na Rua Valdir Girola, na Barra do Rio Cerro, ele adverte que é preciso fazer reparos em várias lajotas que se soltaram na via.

Outra é a Rua Adela Erdman, também na Barra do Rio Cerro, que é desvio da Rua Bertha Weege onde há obras atualmente. Os moradores do local pedem que um caminhão pipa molhe a via, pois a poeira está muito grande.

Na Rua Willy Gunther, no bairro Rio Cerro, e em ruas do Ribeirão Cacilda no Garibaldi, a demanda é por patrola e macadame. Winter ressalta que faz muito tempo que as máquinas da Prefeitura não passam por lá.

Link da sessão: https://youtu.be/oMJm0BNPRm8?t=568