Winter cobra solução para Rua Luiz Bortolini

O vereador Ademar Winter (PSDB), na sessão desta quinta-feira (06), relatou a manifestação dos moradores da Rua Luiz Bortolini no bairro São Luís. As pessoas trancaram a via em protesto contra a falta de asfalto no local. O parlamentar adverte que a população da rua está cansada de sofrer com tanta poeira.

Winter ressalta que o trecho é de apenas 150 metros e que a Prefeitura deveria ter recursos imediatos para realização de uma obra tão simples. Além da pavimentação, os moradores também pedem instalação de luminárias nos postes.

OUTRAS RUAS

O vereador também alertou a Administração Municipal para outras vias que precisam de atenção, como as ruas no final da Tifa Aurora e a Rua Érico Carlos Emilio Hornburg, no pé da serra que vai para Pomerode. Winter afirma que as vias não são macadamizadas e patroladas há muito tempo.