Winter critica demora na liberação de projetos na Fujama

Na sessão ordinária desta quinta-feira (22), Ademar Winter (PSDB) reclamou da demora que os projetos de construção estão tendo na Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama). O vereador afirmou que há muitos projetos de moradores que querem construir ou reforma suas residências parados na Defesa Civil e na Diretoria de Habitação esperando por documentos da Fundação. Ele afirma que muitos loteamentos ainda estão irregulares por conta dessa demora e advertiu que essa questão deveria ser prioridade para o órgão.

REAVALIAÇÃO DAS ÁREAS DE RISCO

Winter também criticou o encerramento do trabalho de reavaliação das áreas interditadas do município. Ele explica que sua revolta se dá pelo fato de nenhum vereador ter sido chamado para acompanhar os trabalhos. O parlamentar avisa que irá contratar um geólogo de forma particular para que faça uma análise paralela afim de conhecer a real situação das áreas que se encontram interditadas atualmente.