Zé da Farmácia preside o Legislativo em 2013

José Ozorio de Avila preside a Câmara pela primeira vez

Eleito para seu terceiro mandato na Câmara Municipal, José Ozorio de Ávila presidirá o Legislativo em 2013. A eleição, com votação aberta e nominal, ocorreu na tarde de ontem, 1º, logo após a sessão solene de posse dos eleitos, no grande teatro da Scar.

Zé da Farmácia, como é conhecido, recebeu votos dos vereadores Arlindo Rincos, Eugênio Juraszek, Hideraldo Colle, João Fiamoncini e Natália Lúcia Petry, além do seu próprio. Também concorreu à Presidência o vereador Amarildo Sarti, tendo recebido cinco votos, o seu e dos colegas Ademar Winter, Jeferson Luis Oliveira, Jair Pedri e Jocimar Lima.

A Mesa Diretora terá também em sua composição durante o ano de 2013 João Fiamoncini como vice-presidente, Arlindo Rincos como primeiro secretário e Eugênio Juraszek como segundo secretário. Durante a reunião, em votação por sorteio foram definidos os integrantes provisórios das comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento.

A Comissão de Legislação é presidida por Arlindo Rincos, com Jair Pedri como vice-presidente e Amarildo Sarti membro. A Comissão de Finanças tem Natália Petry como presidente, Eugênio Juraszek como vice-presidente, e Hideraldo Colle membro. As composições permanecem para eventuais apreciações em caráter extraordinário até a eleição das quatro comissões permanentes para o biênio 2013-2014, que ocorre na primeira sessão ordinária, dia 5 de fevereiro.