Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pedro Garcia propõe homenagem às mulheres

COMPARTILHE

reuniao 10-02-15 091

 O vereador Pedro Garcia (PMDB), apresentou requerimento na sessão de terça-feira (10/02), para realizar homenagem as mulheres, que celebram o em oito de março o Dia Internacional da Mulher. Como a data será num domingo, a sessão será realizada no dia 10 de março, terça-feira, no plenário da Câmara de vereadores.

Outro requerimento do parlamentar e aprovado foi para que o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC), Romeu Piazera Júnior, seja convidado para participar de sessão plenária no 12 de fevereiro, com o objetivo de explanar sobre assuntos relativos ao poder judiciário.

Sobre o convite, Pedro Garcia explica que “a OAB é o braço direito do Judiciário e tem lut6ado muito na criação e instalação de varas aqui em Jaraguá do Sul e está muito próximo do judiciário”.

Na quinta-feira (12/02), próxima sessão, estará na Câmara de Vereadores o Diretor do Fórum, Juiz de Direito, Rafael Maas dos Anjos, que vai falar sobre as atividades, dificuldades e projetos relativos ao poder judiciário local. “Queremos que junto com o Drº Rafael, o presidente da OAB de Jaraguá do Sul também fale dos trabalhos realizados pela entidade”, salientou Garcia.