Arlindo Rincos fala sobre a situação de rua em Nereu Ramos

O vereador Arlindo Rincos utilizou o momento da Palavra Livre, na sessão de terça-feira (03/11), para fazer um pedido de melhorias na Rua Edmundo Koch, no bairro Nereu Ramos. “Eu estou pedindo o mínimo de condições de trafegabilidade naquela rua”, declarou.
Segundo o vereador, já foram feitos pedidos ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Hideraldo Colle, para que reparos sejam feitos. “É lamentável ver pessoas saindo de casa com sacos enrolados no pé para não chegar aos seus trabalhos com o calçado totalmente enlameado”, disse o vereador.
O vereador Eugênio Juraszek falou sobre outras vias que estão em condições precárias devido as chuvas. “Eu fui com o secretário em várias localidades e mostrei para ele situação em que as ruas se encontram, porém, não é possível encaminhar todas as necessidades ao mesmo tempo”, afirmou Juraszek.
O vereador Jocimar de Lima explanou que procura compreendeu o que está acontecendo. “Até ano passado o secretário Hideraldo estava nos atendendo, mas esse ano os trabalhos estão mais demorados”, afirmou.
O vereador Amarildo Sarti afirmou que setorizar os trabalhos da secretaria de obras pode trazer benefícios. “Mesmo com a situação climática difícil é possível organizar as equipes de reparos para que as áreas mais prejudicadas sejam atendidas”, disse.
O vereador Jeferson de Oliveira falou sobre a dificuldade de contato com o secretário Hideraldo Colle. “Falta competência e organização dentro da secretaria para que os reparos sejam encaminhados”, disparou.