Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

HOMENAGEM CENTRO DE DIREITOS HUMANOS

Câmara de Jaraguá Homenageia o Centro de Direitos Humanos Com 10 anos de atividades em Jaraguá do Sul, CDH é homenageado na Câmara Na tarde de ontem (27/09), a Câmara Municipal de Jaraguá do Su...

COMPARTILHE

Câmara de Jaraguá Homenageia o
Centro de Direitos Humanos

Com 10 anos de atividades em Jaraguá do Sul, CDH é homenageado na Câmara

Na tarde de ontem (27/09), a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul prestou uma homenagem aos 10 anos de atividade do Centro de Direitos Humanos (CDH) de Jaraguá do Sul. Segundo o diretor da entidade, o jornalista Sérgio Homrich dos Santos, a atuação do CDH está fundamentada nos trinta artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 10 de dezembro de 1948. “O CDH foi fundado por pessoas interessadas e comprometidas na construção de um mundo melhor para aqueles que, por um motivo ou outro, ficaram à margem da sociedade, do amor e do trabalho”, afirma Homrich.
Em todo o país diversas homenagens foram prestadas em comemoração aos 25 anos do Movimento Nacional de Direitos Humanos. Em Brasília, o deputado federal, Luiz Couto (PT/PB), destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Movimento “na formação de pessoas com capacidade de lutar pela vigência efetiva dos direitos humanos em todo o país. Eliminando todo a violência e toda e qualquer situação que possa degradar o cidadão”. Para a também deputada Érika Kokay (PT), “uma injustiça sempre alimenta uma outra injustiça e a violação de um direito implica na violação de todos os direitos humanos”.