1º Fórum Catarinense de Acessibilidade em Jaraguá

DSC02223O vereador João Fiamoncini informou na tribuna que Jaraguá do Sul vai sediar, no dia 21 deste mês, o 1º Fórum Catarinense de Acessibilidade. O evento acontece na ACIJS através de uma parceria da Comissão de Acessibilidade do CREA-SC com o  IPPLAN e a Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Conforme Fiamoncini, o objetivo do evento é promover a reflexão e a conscientização sobre a responsabilidade e o compromisso dos profissionais com a promoção de acessibilidade, seja no meio urbano ou rural, seja nas edificações públicas ou de uso coletivo, ou nos meios de transportes.

“O Fórum destaca ainda a importância dos profissionais cumprirem sua principal missão social de promover a segurança da população e melhorar a qualidade de vida da sociedade”, disse o vereador, informando que a programação inclui uma palestra sobre marcos legais e técnicos da acessibilidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de agosto pelo e-mail eventos@crea-sc.org.br.