Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VOTAÇÃO DO IPTU RETIRADA DA PAUTA

A polêmica da votação do Projeto de Lei Complementar número 11/2007, sobre o aumento de 10% no valor do IPTU, já deu resultado. Depois do pedidos dos vereadores, o Executivo retirou o projeto da pauta...

COMPARTILHE

A polêmica da votação do Projeto de Lei Complementar número 11/2007, sobre o aumento de 10% no valor do IPTU, já deu resultado. Depois do pedidos dos vereadores, o Executivo retirou o projeto da pauta de votação. Segundo o presidente da Câmara, Rudolfo Guesser (PP), não há prazo para uma nova votação, já que o Executivo não definiu se irá encaminhar um novo projeto ou apenas fará alterações no original. Na semana que vem, representantes da Secretaria da Fazenda se reúnem com os vereadores a fim de definir os detalhes que impedem a aprovação do projeto.
Outro projeto que foi retirado da pauta de votação foi o Projeto de Lei número 210/2007, que define a nova estrutura administrativa do Poder Executivo. O projeto foi recusado devido ao grande número de cargos com altos salários propostos no projeto. Ainda não está definida a data para uma nova votação.