Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CEIs AVANÇAM NAS INVESTIGAÇÕES

As duas Comissões Especiais de Inquérito (CEI), em andamento na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, continuam ouvindo depoimentos. Na primeira fase das investigações foram recolhidas provas docume...

COMPARTILHE

As duas Comissões Especiais de Inquérito (CEI), em andamento na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, continuam ouvindo depoimentos. Na primeira fase das investigações foram recolhidas provas documentais, como resultado de perícias, por exemplo. Agora, na fase dos depoimentos, novas informações estão surgindo.
A CEI que investiga a explosão na Arena, presidida pela vereadora Maristela Menel (PT do B) ouviu o depoimento de um dos funcionários feridos na explosão. O Secretário de Obras e Habitação, Alberto João Marcatto, depôs como representante da Defesa Civil e negou as acusações que caem sobre Carlos Alberto Dias.
Nesse domingo, técnicos de uma empresa de São Paulo vêem a Jaraguá do Sul fazer o levantamento técnico da emissão de gases metano no espaço da Arena e o comprometimento das estruturas. O gás metano é o principal suspeito do acidente que causou a explosão e feriu três funcionários – um com gravidade. Na segunda feira, os técnicos devem iniciar seus trabalhos no local.
Já a Comissão que investiga a Merenda Escolar, presidida pelo vereador Ronaldo Raulino (PTB), ouviu, na tarde de ontem, o depoimento do secretário Carlos Alberto Dias e do Diretor Comercial da SP Alimentação, Amauri Ferreira Leonel. No depoimento de Dias, o nome de Nédio Domingues Vitório foi mencionado, contradizendo o depoimento dado anteriormente pela Vice-prefeita, Rosemeire Vasel.
A Comissão Processante que investiga irregularidades entre a prefeitura e a empresa de ônibus Canarinho, já estão em fase de conclusão do relatório.