Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SESSÃO DE HOMENAGENS EMOCIONOU O TEATRO DA SCAR

Numa sessão emocionante, a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul concedeu o título de Cidadão Honorário ao Senhor Gerd Edgar Baumer ...

COMPARTILHE

Numa sessão emocionante, a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul concedeu o título de Cidadão Honorário ao Senhor Gerd Edgar Baumer. O Executivo foi homenageado, a pedido do Vereador Eugênio Moretti Garcia, por sua brilhante trajetória de trabalhos voluntários e ações de filantropia.
A cerimônia foi realizada no grande teatro da SCAR e contou com a presença das principais personalidades da cidade. Muito emocionado, Baumer agradeceu, em seu discurso, por Jaraguá o ter recebido como cidadão e lembrou que todas as suas conquistas foram um trabalho de equipe entre ele e sua falecida esposa, Marli.
Além da concessão do título de Cidadão Honorário, a cerimônia prestou homenagem aos 132 anos de Jaraguá do Sul. Em seu discurso, a presidente da Câmara, Vereadora Maristela Menel Roza, fez um breve resumo desde a fundação até os dias de hoje, valorizando o trabalho de cada cidadão que contribuiu para o crescimento e desenvolvimento da cidade.